«SC Braga merece sangue novo e ideias novas»

António Pedro Peixoto, mais conhecido por Pli no universo bracarense, apresentou, esta quinta-feira, na escadaria do Estádio 1.º de Maio, as linhas mestras da sua candidatura à presidência do SC Braga.

Sob o lema `Nós somos por um Braga melhor´, o projeto assenta em três princípios fundamentais, elencados e detalhados pelo candidato.

«Valorização dos sócios e adeptos do clube e criação de uma identidade forte entre clube e cidade, que não existe na atualidade. A cidade tem de levar o clube ao colo», salientou António Pedro Peixoto, definindo ainda a «transparência» como linha orientadora do seu programa:

«Os sócios e adeptos têm de ser informados de tudo o que se passa. Não pode suceder o que se verificou recentemente, visto que ninguém sabe quem foram as pessoas que compraram 17 por cento das ações da SAD.»

«Somos uma candidatura pela positiva, que não vem lavar roupa suja. O SC Braga merece sangue novo e ideias novas», realçou.

Carlos Garcia, sócio n.º 22 do SC Braga e antigo jogador e treinador do clube, preside à Comissão de Honra de António Pedro Peixoto.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s